Cinema 4D: A Jornada do Iniciante ao Expert

47 aulas (25 horas e 29 minutos de curso)
Avançado

01 - Layout Inicial

Nessa aula de introdução ao Cinema 4D, entenderemos a lógica da disposição das ferramentas no layout da tela de abertura do programa, um passo a passo de como e porque as ferramentas se dispõe da forma como aparecem, bem como aprenderemos a localizar as ferramentas de acordo com o contexto apresentado pelos objetos a serem criados.
Outros cursos
Photoshop Essencial: Guia Completo para Iniciantes
Em breve novos cursos para você:
- Design para social media
- Tráfego pago
- Selos 3D
01 - Layout Inicial
40:02
02 - Movimentação
24:22
03 - Objetos Primitivos
55:37
04 - Objetos Editáveis
27:50
05 - Deformadores (Bend Deformer)
21:53
06 - Deformadores (Taper, Bulge, Shear, Melt)
22:47
07 - Deformadores (Twist, Correction, FFD, Explode)
31:12
08 - Deformadores (Explosion FX, Displacer, Spline Rail, Spherify)
48:33
09 - Deformadores (Spline, Camera, Wrap)
27:33
10 - Deformadores (Shatter e Jiggle Deformer)
38:07
11 - Deformadores (Collision Deformer)
44:00
12 - Deformadores (Smoothing e Delta Mush)
28:19
13 - Deformadores (Squash and Stretch, Wind, Shrink Wrap)
35:51
14 - Deformadores (Bevel Deformer)
39:59
15 - Deformadores (Surface e Formula)
28:48
16 - Deformadores (Point Cache e Spline Wrap)
24:16
17 - Deformadores (Projection, Morph, Mesh)
28:33
18 - Termos, Regras e Erros Comuns em Modelagem
25:41
19 - Ferramentas de Modelagem (Knife Tool)
42:55
20 - Ferramentas de Modelagem (Extrude Tool)
28:28
21 - Ferramentas de Modelagem (Inset e Bridge Tool)
27:08
22 - Ferramentas de Modelagem (Slide Tool)
31:46
23 - Ferramentas de Modelagem (Close Polygon Hole, Smooth Edges, Iron)
28:40
24 - Ferramentas de Modelagem (Bevel, Fit Circle, Stitch and Sew)
29:40
25 - Ferramentas de Modelagem (Ferramentas Complementares)
31:10
26 - Ferramentas de Modelagem (Brush e Magnet Tool)
37:45
27 - Ferramentas de Modelagem (Array, Clone e Mirror)
27:51
28 - Ferramentas de Seleção
30:24
29 - Ferramentas de Modelagem (Smooth Shift e Matrix Extrude)
22:53
30 - Modificadores (Subdivision Surface)
49:45
33 - Splines (Ferramentas Básicas - Parte 2)
31:57
31 - Ferramentas de Modelagem (Set Point Value, Collapse, Connect Point and Edges)
28:31
32 - Splines (Introdução e Ferramentas Básicas)
28:31
33 - Splines (Ferramentas Básicas - Parte 2)
31:57
34 - Splines (Splines Pré-Programáveis)
37:48
35 - Splines (Spline Mask)
30:20
36 - Ferramentas (Extrude)
48:38
37 - Ferramentas (Lathe)
30:50
38 - Ferramentas (Sweep)
37:46
39 - Ferramentas (Loft)
31:07
40 - Ferramentas - (Atom Array e Instance)
35:33
41 - Ferramentas (Thicken)
31:02
42 - Ferramentas (Boole)
36:52
43 - Ferramentas (Polygon Reduction)
24:29
44 - Ferramentas (Polygon Pen)
32:30
45 - Ferramentas (Array)
20:00
46 - Ferramentas (Relief e Vectorizer)
29:33

Este curso está atualmente em produção, com uma nova aula sendo liberada aproximadamente a cada semana. Fique atento para não perder nenhuma atualização!